HOME | ANUNCIE | FALE CONOSCO | ASSINE RSS        
 
 
Caso de polícia    
Morre Eduardo Carvalho, diretor do Jornal Ultima Hora  
UH NEWS TV | mais videos...
Publicidade






 
     
Por: Laura do Amaral - 22/11/2012
 

 
Reprodução - Facebook
 

Nunca foi tão difícil escrever uma notícia, mas é preciso! Acredito que Eduardo Carvalho não gostaria que o site que ele tanto amou, e que cuidava como um filho, ficasse parado ou abandonado deixando órfãos seus leitores.


Em uma tarefa nada fácil, e com muita dor no coração, preciso divulgar os dados de sua morte. Mas vamos lá...


O jornalista, policial aposentado e proprietário do site UH NEWS, Eduardo Carvalho foi executado na noite de ontem (21) em frente a sua residência, no Bairro Giocondo Orsi.


Carvalho chegou em casa por volta das 22:40h acompanhado da esposa no veículo da família, um Ford Fusion; enquanto a esposa estacionava o carro, ele foi recolher para garagem a sua motocicleta Kasinski que era seu meio de transporte preferido por não gostar de dirigir. Neste momento Eduardo foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que o atingiram com três tiros: um acima do umbigo, um no quadril direito e outro abaixo da axila direita.


Infelizmente Eduardo não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de uma equipe de socorro chegar ao local. A esposa de Carvalhinho tentou reagir utilizando a arma do marido, mas ao tentar atirar verificou que a pistola calibre 380 estava sem munição. O diretor do UH NEWS tinha licença para andar armado por temer por sua vida, devido a uma tentativa de assassinato sofrida por ele.


Os bandidos deixaram cair no local o carregador com sete munições de calibre 45 usado no assassinato. O carregador foi encontrado na rua, próximo ao local do crime pela polícia.


Eduardo Carvalho tinha 51 anos e deixou a mulher e três filhas. Autor de matérias da coluna Caso de Polícia no site UH NEWS, costumava levantar temas polêmicos e por vezes criando desafetos escrevendo sobre bastidores da política e reportagens investigativas.


Velório


O corpo de Eduardo carvalho será velado na Pax Brasil, situada na rua Bandeirantes, número 801 a partir das 15 horas.

 
   
Comentários


Nome: Sérgio R. Carmon
Enviado: 23/11/2012 11:52:16
Comentário: Liberdade de expressão no Brasil é um conto de fada. Faço jornalismo eletrônico, já me deparei com situações complicadas em matérias policiais, é preciso dar um basta e exigir uma corregedoria mais ativa dentro das polícias, principalmente quando envolve profissionais da imprensa que escreve matérias sobre o meio policial.



Nome: Silvino García
Enviado: 23/11/2012 17:54:26
Comentário: Que tristeza. Soy periodista de Ciudad del Este, Paraguay y a través de este medio hago llegar mis más sentidos pésames para familiares y amigos.


 
Enviar comentário  
     
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
   
     
 
 
Mapa do site mídias sociais
Últimas notícias
Esporte
Galeria de Fotos
Cultura
Denúncia
Geral
Política
Saúde & lazer
Polícia
Caso de polícia
Economia & finanças
Artigos
Nacional
Internacional
Escândalo
Turismo
Veículo
Entrevista
Educação
Tecnologia
videos
TV UHNEWS
  
 
enquetes
Você concorda com a lei que prevê que as universidades públicas federais e os institutos técnicos federais reservem, no mínimo, 50% das vagas para estudantes que tenham cursado todo o ensino médio em escolas da rede pública, com distribuição proporcional das vagas entre negros, pardos e indígenas?

|

 

Desenvolvido por RDORVAL SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA